sexta-feira, 21 de abril de 2017

Novos tempos, vontades antigas

Tenho este blog há um milhão de anos. A foto atual é de quando tinha 16 anos, acredito. Faltando quase seis dias para os meus 25, sinto que preciso atualizá-lo.

O fato é que os anos passaram, muita coisa mudou, mas a vontade de escrever permanece. Não sei bem sobre o que escrever ou para quem ou porquê, mas quero muito.

São tantos temas, tantas possibilidades, mas tenho aquela sensação de "What the hell are you doing?". Não quero escrever sobre mim e  meu cotidiano, para isso tenho diário e as malditas redes sociais (das quais tenho tentado e conseguido me afastar, amém). Não quero falar de política, até porque não saberia fazer análise de nada, nem tenho acompanhado as notícias de forma decente para dar qualquer opinião.

Queria mesmo era falar de comunicação, que é a minha nova grande paixão. Mas preciso ler e aprender muito ainda. Quem sabe um dia!

É, não sei. Contudo, entretanto, todavia, digitar estas linhas me traz uma paz tão boa... acho que vou falar de besteiras e deixar rolar. Afinal, ao menos uma coisa na vida precisa ser feita de forma leve, né não?

Nenhum comentário: